Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Nego Di faz desabafo sobre sua trajetória no BBB21: ‘Errei’

Nego Di reflete sobre ter saído do BBB21 com a maior rejeição da história do reality show

Nego Di
Nego Di - Crédito: Reprodução / Instagram

O humorista Nego Di voltou para as redes sociais nesta sexta-feira, 19/02, para compartilhar um desabafo. Ele gravou vídeos no Instagram para refletir sobre a sua trajetória no BBB21, da Globo. O artista foi eliminado na última terça-feira com 98,76% dos votos, que foi o maior índice de rejeição da história do reality show.

Nego Di começou dizendo que está tentando ficar bem e entender tudo o que aconteceu com sua vida. Então, ele admitiu que cometeu erros em sua trajetória no programa. “Achei que estivesse pronto psicológicamente, maduro o suficiente para encarar essa experiência. Mas eu não estava. Já passei por muita coisa na vida, muitas dificuldades, consegui vencer. Fiz muita piada idiota e só depois que saí de lá que pude perceber o quanto eu errei. Mas tive muitos acertos. Um grande erro que tive com Lucas foi ter virado as costas para ele. Talvez por não aguentar mais determinadas situações e não ter conhecimento de outras situações que ele passava. Muita coisa que ele sofreu, eu não estava presente no momento”, contou.

E completou: “Escolhi o lado errado. Foi um dos meus maiores erros lá. Não ter sensibilidade o suficiente para acordar para o jogo (…). Eu errei, eu escolhi ter aquelas atitudes erradas. Eu admito. Não vou chegar aqui agora e dizer nunca mais quero olhar na cara de tal integrante porque aqui fora estou vendo que essa pessoa está errada. Tenho certeza que assim como eu fiquei devastada quando eu vi o estado caótico que estava minha vida pessoal e profissional, essas pessoas também vão ficar muito triste e abaladas. Até piores do que eu”.

Então, o humorista contou que sente vergonha do que fez no reality show. “Eu vejo que quanto mais as pessoas ficam lá dentro, mais elas se afundam nos próprios erros, mas atitudes e escolhas erradas. Eu não estou aqui para julgar e apontar dedos, nem tirar o peso dos meus erros e das minhas palavras das minhas costas não. Eu errei sim, me arrependo, me envergonho. Me envergonho de muita coisa que eu falei quando eu assisto a esses vídeos, tenho vergonha de saber que a minha família também assistiu tudo isso, porque eu não fui pra lá para fazer isso, eu fui para correr atrás do meu sonho, eu fui para dar uma vida melhor pra minha mãe, para dar uma dignidade que eu não tive pro meu filho. Era esse o meu objetivo”, afirmou.

Logo depois, Nego Di também falou sobre a taxa de rejeição no paredão. “Essa rejeição foi um choque, tu sai de uma casa onde tu está completamente alienado do que está acontecendo e é empurrado para um ao vivo, com um Tiago Leifert e fui eliminado com 98,76%, é um choque. Que merda que eu fiz? Foi isso que eu pensei. Aí a galera tenta dizer: ‘Não, está tudo bem, vai dar tudo certo’. Quando eu peguei meu celular, eu estava recebendo uma enxurrada de xingamentos, ofensas. Ofensas racistas, xenofóbicas”, relembrou.

Nego Di ainda desabafou sobre o cancelamento nas redes sociais e criticou os artistas que fizeram torcida na internet para que ele fosse eliminado. “Teve artistas gigante fazendo praticamente uma festa de aniversário com balão, com meu nome, postando no feed. Incitando um linchamento nas redes sociais. Artista inclusive que já foi cancelado nas redes sociais, que sabe da dor de ser ofendido, ameaçado. E fazendo isso com uma pessoa muito menor.  Eu sou muito menor que todos esses artistas que fizeram comigo Eu gostaria que esses artistas passassem essa força para ajudar outras que também estão correndo atrás dos sonhos. Que eles pudessem ver o DM deles, que pedem ajuda. Quem me seguia sabe que eu tava ajudando pessoas, divulgando, doando, fazendo campanhas. Eu nunca tive ajuda de ninguém. Assim como fizeram uma movimentação e promoveram meu cancelamento na internet, eles começassem a ajudar outras pessoas, estenderem mais a mão para quem tá começando. Eu acredito que todo mundo erra, ninguém é Deus pra fazer o que estão fazendo comigo e com minha família”, declarou.