Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Nego Di conta sobre chance de ter que pagar multa para a Globo

Após falar mal do BBB21, Nego Di tem chance de ser processado pela Globo

Nego Di
Nego Di - Crédito: Reprodução / Instagram

O humorista Nego Di surpreendeu ao contar que corre o risco de ser processo pela Globo por quebra de contrato. Desde que foi eliminado do BBB21, ele falou mal do reality show em entrevistas para outros veículos de imprensa, o que ser visto como uma quebra de contrato. Isso porque os participantes assinam um contrato de exclusividade por um período.

Se for processado, Nego Di pode ter que pagar uma multa de R$ 1,5 milhão. No entanto, ele não está preocupado com isso. “A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir onde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem… A quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo”, afirmou. 

Então, o humorista contou que ficou insatisfeito com a edição do programa. “Quando eu sai aqui, a maior surpresa que eu tive na rua é que muita coisa que eu fiz lá não se tem registro, como se eu não tivesse existido. Eu cheguei a contar duas vezes meio show do meu stand-up, no quarto do líder, na cozinha…“, relembrou.