Publicidade

Namorado de Viih Tube fica nervoso com insultos: ‘Estou sufocado’

Namorado de Viih Tube abre o jogo sobre mensagens ofensivas na web

Bruno Magri e Viih Tube
Bruno Magri e Viih Tube – Crédito: Reprodução / Instagram

O influencer Bruno Magri contou que está recebendo mensagens ofensivas nas redes sociais desde que Viih Tube entrou no BBB21. Ele fez um desabafo contra os haters, que fazem ataques contra ele e a namorada na web.

Publicidade

“Eu nem ia falar, mas eu tô sufocado, tô precisando desabafar. Não é fácil ser a pessoa que fica aqui fora, porque a Viih tá dentro da casa, ela não vê nada do que falam aqui”, contou.

E completou: “Diariamente eu tenho que lidar com críticas, lidar com cobrança de posicionamento de coisas que a Viih disse. A Viih é a Viih, e eu sou eu. Diariamente lidando com ofensas, com ameaças e ainda fake news, porque é óbvio que iam usar do nosso relacionamento pra ganhar visibilidade”.

Por fim, Bruno pediu pelo fim dos ataques. “Acho que as pessoas esquecem que eu tenho uma vida fora disso, que na verdade nem sou eu que tô nisso, é a Vitória. Consequentemente, eu estou junto porque eu amo ela e sempre vou apoia-la, mas eu tenho uma vida. Então só parem, só respeitem os outros”, requisitou

Bruno Magri e Viih Tube
Bruno Magri e Viih Tube – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade