Publicidade
Naiara Azevedo - Crédito: Reprodução / Instagram
Naiara Azevedo – Crédito: Reprodução / Instagram

Naiara Azevedo esbanja sinceridade em novos vídeos nas redes sociais e comenta sobre os rumores de integrar o elenco do BBB22

A cantora Naiara Azevedo rompeu o silêncio sobre os rumores de que iria integrar o elenco do grupo Camarote no BBB22, da Globo. Nesta sexta-feira, 19/11, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, chegou a dar o nome dela como confirmado após consultar fontes da produção do reality show. Porém, algumas horas depois, a artista negou.

Publicidade

Naiara contou que tem shows marcados e que não vai para o Big Brother Brasil 22. “A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março. Tá lotada, tá bombando! Inclusive nós temos até uma possibilidade de um turnê fora do Brasil em fevereiro. Então, BBB não vai rolar”, afirmou.

Por fim, a cantora garantiu que vai acompanhar o programa do lado de fora. “Eu quero agradecer o carinho das pessoas que mandaram ‘ai, que legal, Naiara, você vai entrar no BBB’. Não, eu não vou entrar no BBB. Eu vou estar aqui de fora, igual vocês, curtindo, dando pitaco, votando, e é só isso”, afirmou.

Publicidade