Publicidade
Gilberto e a mãe, Jacira Santana
Gilberto e a mãe, Jacira Santana – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de Gilberto, Jacira Santana faz relato forte sobre fase de dificuldades em sua vida

Mãe do ex-BBB Gilberto, Jacira Santana fez um desabafo em um trecho do livro do filho, chamado Tem Que Vigorar. Ela abriu o jogo sobre um período de dificuldades em sua vida, no qual precisou se deitar com um homem em troca de dinheiro.

Publicidade

Sem vergonha do que teve que fazer, ela contou que fez isso pelos filhos. “Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, disse ela.

Assim, Jacira ainda defendeu sua decisão no período de dificuldade. “Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu. Eu tive que me deixar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, desabafou.

SELINHO EM FIUK

Nesta sexta-feira, 11/06, o cantor Fiuk lançou o clipe de Big Bang, que conta com participação dos ex-BBB’s Gilberto Lumena. Assim, o filho de Fábio Jr. decidiu repetir a famosa cena do BBB21, e deu um selinho em Gil durante a gravação. Veja o momento aqui.

A nova música de Fiuk fala sobre amor e, no clipe, ele aparece como um astronauta. Em entrevista a Quem, o ex-BBB falou sobre o novo trabalho. “É legal poder brincar com isso. A gente até pegou para umas cenas umas referências do que aconteceu no reality. Sempre tive um pouco mais de dificuldade para o lúdico. Minhas letras são um pouco mais diretas Então, esse negócio de me permitir, de fazer o novo, eu achei legal”, afirmou.

Publicidade