Publicidade

Mãe de Arthur Aguiar abre o jogo sobre as atitudes do filho no BBB 22

Katia Aguiar, mãe de Arthur Aguiar, revela como lidou com os comentários feitos sobre o filho no BBB 22 e sobre sua relação com Maíra Cardi

Katia Aguiar e Arthur Aguiar - Créditos: Reprodução/ Globo
Katia Aguiar e Arthur Aguiar – Créditos: Reprodução/ Globo

Katia Aguiar, mãe de Arthur Aguiar, abriu o coração sobre o processo de acompanhar o filho dentro do BBB 22. Durante uma entrevista especial pelo Dia das Mães para o Gshow, ela contou que assistir a trajetória como telespectadora não foi nada fácil.

Publicidade

Durante a entrevista, Katia revelou que o momento mais difícil foi aguentar as coisas que falavam do ator fora da casa. “Foi muito difícil ver todo mundo falando do Arthur, principalmente contra. E eram, muitas vezes, inverdades. As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora”, desabafou ela.

++ Arthur Aguiar agradece carinho dos fãs: ‘Sou mais forte hoje porque tenho vocês’

Contudo, ela contou que não ficou chateada com os comentários dos haters e citou uma situação onde vivenciou isso presencialmente. “Teve uma situação muito engraçada durante o BBB: eu estava no campão onde levo meu cachorro para passear e uma menina não sabia que eu era mãe dele”, iniciou Katia.

Continuando em seguida, ela completou: “Ela chegou e falou: ‘não aguento mais ouvir a voz daquele insuportável, aquele mimado’, aí a outra moça perguntou, ‘mas de quem você está falando?’, e ela respondeu: ‘aquele Arthur Aguiar!’ A outra moça sabia que eu era mãe dele, aí apontou e falou, ‘ela é mãe dele’. A menina ficou branca na hora”, disse a mãe do campeão aos risos.

Publicidade

“Eu não fico chateada, cada um tem a sua opinião… Não vou ficar batendo boca, cada um pensa do jeito que quiser”, acrescentou ela.

Mãe de Arthur Aguiar fala sobre relação com Maíra Cardi

Ao longo da entrevista, Katia contou sobre a sua relação com a neta, Sophia Aguiar, de 3 anos. “A minha neta é um elo que é para sempre. É a minha única neta. Ela tem 3 aninhos, vai fazer 4. O Arthur sempre quis ser pai, então eu já tinha embarcado no sonho dele e, quando ela chegou, é a cara dele. Fiquei muito emocionada. A Sophia já vale por dez porque é muito intensa, igual a mãe”, revelou a mulher.

Em seguida, ela falou sobre sua proximidade com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. “O BBB nos aproximou mais ainda porque nós estávamos engajadas no mesmo objetivo, de ajudar o Arthur, não só a vencer e ganhar o um milhão e meio, mas a sair de lá bem. A Maíra acaba sendo como uma filha também. Quando alguém se casa com o seu filho, você ganha uma filha, né?“, refletiu Katia.

Publicidade

++ Maíra Cardi faz desabafo e toma decisão sobre as redes sociais

Ao final, ela ainda fez questão de falar que não passou ‘pano’ para os erros do filho durante o período conturbado do casamento dele. “Sou muito tranquila, é cada um com o seu espaço. A vida é deles. Quando aconteceu tudo, lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti, nem na criação da Sophia. Eu sou avó da Sophia. Quando ele falou, ‘mãe, vou voltar’ [para a Maíra], eu falei, ‘ok, estou do seu lado para sempre. Se isso vai te fazer feliz, então é isso que importa’”, concluiu a mãe de Arthur Aguiar.

Publicidade