Publicidade
Karol Conká. Foto: Reprodução/Instagram
Karol Conká. Foto: Reprodução/Instagram

Após a participação do BBB21 e lançar um documentário, Karol Conká faz um balanço de tudo que aconteceu em sua vida em 2021

A cantora e ex-BBB Karol Conká publicou neste domingo, 26/12, um vídeo com a retrospectiva de 2021, ano em que participou do Big Brother Brasil. Então, na publicação ela faz uma reflexão sobre tudo que aconteceu em sua vida e destaca o quanto evoluiu.

Publicidade

“2021 tá acabando e foi um ano muito intenso e de muito aprendizado para mim. Usei ele para me entender, foi uma vírgula onde precisei parar e me conhecer novamente e ver essa retrospectiva é algo muito forte e especial”, assim iniciou.

Ainda mais, completou: “Significa a jornada que estou trilhando para fazer as pazes comigo mesma e aprender com meus erros. Ter mais empatia, respeitar meus limites e os limites do próximo, olhar para o lado que menos gosto em mim. E entender que ele também faz parte da minha personalidade e que pode ser evoluído cada dia mais”.

Por fim, vale lembrar que em 2021 Karol participou da edição do BBB, reality show da TV Globo e acabou sendo eliminada com a maior taxa de rejeição do programa, com 99,17% dos votos do público. Além disso, após a eliminação, lançou o documentário A Vida Depois do Tombo, pelo Globoplay.

++ Karol Conká relembra romance com Bil e tira sarro

Publicidade