Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Jade Picon revela que recebeu convite para participar do BBB 20: ”Eu tava no colegial”

Em entrevista, a influenciadora digital falou sobre a proposta da emissora e o motivo de ter recusado

Jade Picon revela que recebeu convite para participar do BBB - Créditos: Reprodução/Instgram

A influenciadora digital Jade Picon surpreendeu os seguidores ao revelar que foi convidada para participar do Big Brother Brasil 20. Em entrevista ao podcast Eu Fico Loko, ela explicou como a proposta surgiu, em 2019, e os motivos de ter recusado entrar na casa mais vigiada do país.

“Gente, imagina, eu tava no terceiro colegial. Vocês imaginam a minha cara…”, brincou ela. A empresária explicou que quando a produção entrou em contato, ela ainda não sabia que a temporada contaria com famosos.

“Na hora meu empresário me ligou e falou: ‘Você não vai acreditar, te chamaram’. Eu falei: ‘Mas como assim? Eu não sou anônima’, e ele disse: ‘Vai ter uma edição’”, relatou.

A jovem explicou que não só cogitou participar, como também chegou a se reunir com o time do programa da TV Globo. “Cogitei, é claro que você cogita. Eu assistia BBB desde que eu era criança, eu sempre achei f*da. “Eu tive reunião. O Davi – que cuida de mim – falou: ‘Vamos só ouvir?’, e eu respondi: ‘Vamos só ouvir’. Cara, é trampo. Tem câmera até no banheiro. Eu comecei a imaginar várias coisas”.

No final, sua idade foi o que pesou na hora de decidir recusar o convite. “O que me fez não ir foi (estar no) terceiro colegial. E eu falo: no BBB ou você pega um foguete e vai pra lua, ou você pega um tobogã e vai pro inferno”, disse ela, e completou: “Eu pensei: ‘É muita pressão, é muita exposição’, por mais que eu seja madura e tenha essa cabeça’”, explicou.

Jade ainda não descartou participar de futuras edições do reality show. “Eu não sei, deixa o futuro dizer. Não faço a menor ideia”, afirmou.