Publicidade
Jade Picon - Crédito: Reprodução / Globo
Jade Picon – Crédito: Reprodução / Globo

Confirmada no Camarote do BBB 22, Jade Picon surge morena nas redes sociais após ter o seu novo anunciado na Globo

A influenciadora digital Jade Picon vai aparecer no BBB 22, da Globo, com o visual diferente do que os fãs estão acostumados a ver nas redes sociais. Ela tingiu o cabelo de castanho escuro antes de ser confinada em um hotel no Rio de Janeiro. A estrela deixou de lado o cabelo loiro platinado para participart do reality show.

Publicidade

O novo visual foi revelado nas redes sociais após ela ser anunciada como participante do grupo Camarote.

Jade Picon - Crédito: Reprodução / Instagram
Jade Picon – Crédito: Reprodução / Instagram

Curiosidades de Jade Picon

A influenciadora digital e empresária Jade Picon tem 20 anos e nasceu em São Paulo. Ela trabalha com a internet desde a infância e tem uma marca de roupas. Ela está solteira e diz que não tem o estilo da ‘pegação’. Ela diz que gosta de conversar, é sincera e gosta de deixar tudo bem resolvido. Jade contou que quer sair da zona de conforto no BBB. “Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”, disse ela.

Jade também contou para a produção que não toca em maçaneta, botão de elevador e descarga. Ela tem medo de aranhas e disse que entrou no BBB sem contar para os pais. A jovem não come carne vermelha e nem frango.