Publicidade

Ivy e Thiaguinho? Ex-BBB explica o que aconteceu na festa

Ex-BBB coloca um ponto nos rumores sobre aproximação com cantor antes do reality show da Globo

Ivy e Thiaguinho
Ivy e Thiaguinho

A ex-BBB Ivy Moraes esclareceu o que aconteceu entre ela e o cantor Thiaguinho durante uma festa antes do Big Brother Brasil 20. Quando ela entrou no reality show, surgiram rumores de que ele teria tentado se aproximar dela, mas ela negou.

Publicidade

Agora, Ivy contou o que realmente aconteceu. “Tive contato com ele. Ele me tratou com muito respeito, carinho. Mas não teve situação de eu ter dado toco nenhum. Isso é conversa”, disse ela em entrevista na coluna de Patricia Kogut do Jornal O Globo.

Ainda na entrevista, a ex-sister relembrou a reação de seu filho ao ficar tanto tempo longe da mamãe. “Ele sofreu bastante enquanto eu estava no BBB, coitadinho. Sentiu muita falta. Me contaram que, no início, quando ele ouvia a vinheta, corria para me ver no programa. Depois, não conseguiu mais. Ele ficava me chamando, chorando”, afirmou.

E ela continuou: “Eu até tive receio de ele ter algum tipo de rejeição quando voltei, mas está mais agarrado. Quer atenção, diz o tempo todo que me ama. Está um grude. Ainda bem. Em nenhum momento senti culpa porque tive consciência de que estava no programa por mim e por ele”.

Publicidade