Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Guilhermina Guinle torce por Fiuk: ‘Troquei as fraldas’

Guilhermina Guinle relembra convivência com Fiuk quando era casada com o pai dele, o cantor Fábio Jr - Crédito: Globo
Guilhermina Guinle relembra convivência com Fiuk quando era casada com o pai dele, o cantor Fábio Jr - Crédito: Globo

Guilhermina Guinle relembra a convivência com Fiuk quando era casada com o pai dele, o cantor Fábio Jr, na década de 1990

A atriz Guilhermina Guinle acompanha o BBB21 e já definiu que sua torcida é para o ex-enteado Fiuk, filho do cantor Fábio Jr. Nesse sentido, ela foi casada com o pai dela entre os anos de 1993 e 1998, e tem muito carinho pelo rapaz.

Em entrevista para o Jornal O Globo, a artista contou que conviveu com Fiuk quando ele era bem pequeno.“Troquei as fraldas daquele garoto. Aí a gente vê o quanto está ficando velha”, comentou.

Então, Guilhermina Guinle ainda fez elogios para a personalidade de Fiuk no reality show e na vida. “É o primeiro “BBB” que acompanho e, por coincidência, o Filipe está. Fiuk vem mostrando uma evolução bem interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria essa evolução, queria o convívio com outras pessoas. Foi bem corajoso. Filipe sempre foi um fofo”, afirmou ela.

Assim, ela ainda completou sobre a convivência deles no passado. “Filipe era o que menos me dava trabalho. Ele era totalmente grude. Quando Fábio ia pegá-lo, ele perguntava: “A Gui vai estar lá?”. O Fabio adorava me contar isso. Aquelas fotos que mostraram no “BBB”, a maioria fui eu que tirei. Ele aparece com aquele cabelo de cuia. Tem outro em cima de um trator também”, comentou Guilhermina Guinle sobre o enteado, Fiuk.

Por fim, atualmente, a estrela é mãe de Minna, fruto do casamento com Leonardo Antonelli, e está no ar na novela Salve-se Quem Puder, da Globo.