Publicidade
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22. Reprodução/ Globo

Tadeu Schmidt anuncia data que serão anunciados os nomes dos famosos e anônimos que vão participar do BBB22

O apresentador Tadeu Schmidt revelou quando será revelada a lista de participantes do BBB22, que estreia no dia 17 de janeiro.

Publicidade

Os nomes dos famosos e anônimos que vão entrar para a casa mais vigiada do país serão anunciados na próxima sexta-feira, 14/01, durante a programação da Globo. “Quer conhecer as novas caras que vão estar no BBB22? Por enquanto eu só posso adiantar essa cara aqui”, brincou Tadeu.

Porque a galera que vai para dentro da casa mesmo, nós vamos conhecer juntos no Big Day, que é aquele dia inteirinho dedicado à apresentação dos nossos novos melhores amigos – ou não, né? Vai saber! É sexta-feira, ao longo de toda a programação. Até lá!”, informou Tadeu Schmidt no comercial da Globo, por fim. 

++ BBB22: Boninho mostra o botão da desistência

Casa do BBB22 tem novidades na decoração e apenas um banheiro com chuveiro

A casa do BBB22 terá muitas cores e novidades para os participantes! O reality show da Globo, que estreará no dia 17 de janeiro, terá apenas um banheiro com chuveiro e dois big fones no jardim.

Assim, a sala é multicolorida e a área externa tem formas geométricas em diferentes misturas de tons, recebendo uma iluminação especial. Além disso, a academia é um ambiente com o uso de estampas e, assim como na última edição, também tem um painel com as figuras dos participantes e os ícones do jogo.

Por fim, os quartos da casa do BBB22 tem estilos diferentes entre si: “grunge” e “romântico”. De um lado com elementos musicais, xadrez e Rock n’ Roll. Enquanto o outro, tem mix de texturas, estampas, e objetos lúdicos.

Publicidade

Nesta semana, o diretor de TV Boninho se pronunciou sobre os boatos na web. Assim, ele gravou vídeos nos stories do Instagram e contou que apenas algumas pessoas da equipe testaram positivo para a doença. Portanto, os trabalhos nos bastidores da atração continuam normalmente.

No momento é mentira ou fake news, a equipe do BBB não está 100% com Covid, o pessoal da cenografia não está com Covid, o pessoal da produção não está com Covid”, disse ele.

Publicidade