Publicidade
Gilberto - Crédito: Globo / João Cotta
Gilberto – Crédito: Globo / João Cotta

Ex-BBB Gilberto, o Gil do Vigor, revela sua exigência para dar beijo em affair depois do Big Brother Brasil: ‘Eu estava necessitado’

O ex-BBB Gilberto, o Gil do Vigor, revelou que já deu beijo na boca depois do fim do Big Brother Brasil 21. Ele contou que ficou com um rapaz, mas fez uma exigência antes do momento romântico acontecer. Assim, o economista pediu para o rapaz fazer testes contra Covid-19 e mandar os resultados negativos.

Publicidade

“A pessoa fez dois testes PCR, mandou a foto que estava negativo, tudo direitinho conforme os protocolos, aí teve beijinho. Tem um crush meu, só que está muito difícil de encontrar essa benção. Eu estava necessitdo, foi só um momento”, declarou no site Gshow.

Porém, Gilberto já disse que não está namorando, foi apenas um beijo. “Foi só aquele momento. A pessoa é maravilhosa, mas a amizade continua. Não é amor, não. Foi só alegria. Sabe como eu sou, né? Meu coração cabe várias pessoas… Se um dia eu estiver namorando, vou só namorar. Mas, por enquanto, me dá um PCR negativo que a gente conversa”, contou.

Vale lembrar que Gilberto é o mais novo contratado da Globo. Ele poderá ter um quadro no programa Encontro com Fátima Bernardes, mas a emissora ainda não confirmou.