Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Flayslane diz que está no grupo de risco do coronavírus e afirma: ‘Demorou para cair a ficha’

Ex-BBB conta que demorou para entender sobre o coronavírus após sair do reality: ‘É tanta informação, a gente demora um pouco’

Flayslane
Flayslane - Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 06/05, a ex-BBB Flayslane particiou do “Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre sua participação no Big Brother Brasil 20 e revelou que está no grupo de risco da pandemia do novo coronavírus.

Devido problemas respiratórios crônicos, como bronquite asmática, a cantora contou que demorou para cair a ficha: “Demorou muito para cair a ficha que era tão sério, que era no mundo inteiro, e tão grave”, desabafou.

“Eu fiquei bem assustada. Estou em casa com o meu filho, com a minha mãe e com a minha irmã”, contou a ex-sister, que continuou: “Eu e minha irmã temos a mesma doença respiratória. Se isso entra aqui dentro de casa, seria um caos”.

“Eu tive uma crise de bronquite no ‘Big Brother’. Eles viram, minha respiração chiava muito. Se eu pego o coronavírus em uma situação daquelas, a minha chance de sobreviver é muito pequena”, completou.

Flay ainda falou sobre seu encontro com Bianca Andrade ao sair do reality e disse que demorou para entender a realidade da doença: “Quando a gente sai, é tanta informação para captar, a gente demora um pouco”, disse.

“Eu estava muito louca para matar as saudades da Bianca e do Gui. Eu fui vê-los, direitinho, de máscara, e recebemos algumas críticas. Daí uma amiga ligou para mim e disse: ‘Cara, se toca, você é do grupo de risco’”, finalizou.