Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Fiuk abre o jogo sobre choro após carinho com Thais

Fiuk no Bate-papo BBB - Crédito: Reprodução / Globo
Fiuk no Bate-papo BBB - Crédito: Reprodução / Globo

Fiuk chorou após ir para o edredom com Thais e, agora, ele se explicou sobre o que aconteceu: ‘Me senti fraco’

Quando estava confinado no BBB21, o ator e cantor Fiuk viralizou ao aparecer chorando logo depois de ficar no edredom com Thais. Agora, fora do reality show, ele explicou o que aconteceu para que chorasse depois da trocar de carinhos. Assim, no Bate-papo BBB, Fiuk contou que não se sentiu confortável com a situação ao lado de Thais.

“Tem o seguinte… com todo o respeito, eu nunca fiquei tanto sem… O que eu chorei, me senti fraco, porque eu não consegui falar para ela não deitar na cama… porque rolar, não rolou. Mas eu me senti mal de não ser pulso firme, de não ser uma coisa que eu estou fazendo consciente. Quando eu me toquei, me senti fraco”, afirmou Fiuk sobre o momento com Thais.

Desse modo, Fiuk também aproveitou para comentar sobre o clima de paquera com Juliette nos últimos dias do confinamento.“Eu entrei muito fechado. Eu tenho mania de perseguição e acho que isso atrapalhou na minha jornada, não sabia o que era brincadeira e o que não era. Começamos brincando muito e terminamos brincando muito, terminamos casando. Demorei para identificar a Ju, era muito disse-me-disse, demorei muito tempo para formar minha própria opinião. Meu carinho vai continuar”, declarou.

Vale lembrar que Fiuk e Juliette até trocaram um selinho na reta final do BBB21.