Publicidade
Paulo André - Crédito: Globo / João Cotta
Paulo André – Crédito: Globo / João Cotta

Novo visual! Ex-BBB Paulo André, o PA, faz tranças no cabelo e arrasa ao mostrar o novo visual: ‘Que gato!’

O ex-BBB e atleta Paulo André radicalizou na mudança de visual! Na noite de sexta-feira, 29/04, ele apareceu com o cabelo repleto de tranças afro em um novo vídeo nas redes sociais.

Publicidade

Ele renovou o estilo do cabelo para marcar presença em um baile de carnaval e caprichou nas caras e bocas na hora de mostrar o seu visual. Nas redes sociais, o rapaz foi muito elogiado pela sua aparição no vídeo.

“Que homem lindo”, disse um seguidor. “O homem mais lindo do mundo”, escreveu outro. “Que gato”, comentou mais um. “Eu pensava que era impossível você ficar mais lindo, aí você aparece desse jeito? Sério, Paulo André”, brincou outro.

Paulo André - Crédito: Reprodução / Instagram
Paulo André – Crédito: Reprodução / Instagram
Paulo André - Crédito: Reprodução / Instagram
Paulo André – Crédito: Reprodução / Instagram
Paulo André - Crédito: Reprodução / Instagram
Paulo André – Crédito: Reprodução / Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Paulo André 🏁 (@iampauloandre)

Paulo André avalia sua participação no BBB 22

Após ficar em segundo lugar no BBB 22, Paulo André falou sobre como avaliou a sua trajetória no reality show.

Publicidade

Eu acho minha participação acabou sendo bastante positiva. Lá dentro achava que eu não conseguia responder à altura, pensava ‘pô, será que eu tenho alguma coisa legal pro público gostar de mim?’, aí teve um momento que eu pensei ‘ah vou ser eu mesmo’, e foi quando eu me soltei mais, e isso foi muito positivo. Ter conquistado essa segunda colocação foi muito legal, eu já vi muitos comentários assim ‘pô, você é meu campeão, é nosso campeão’, e meu coração transborda em saber que algumas pessoas estavam torcendo para eu ser campeão mesmo. Porque quando é um jogo assim muitas vezes o pódio já chega formado, e conseguir chegar na final com pessoas torcendo para que eu ganhasse foi muito legal“, disse ele.

Então, ele contou os aprendizados que teve no programa de TV. “Antes do BBB eu lembro que eu vivia numa bolha. Eu e meu pai traçávamos um objetivo e a gente se fechava e ia atrás daquela meta. Eu sinto que eu furei essa bolha, que não é profissional, é uma questão como Paulo André mesmo. E isso se espalhava até para a minha família, para o meu irmão, por exemplo. Confesso que a gente perdeu um timing por causa disso, e quero falar para ele que eu quero recuperar esse tempo que eu perdi porque estava atrás de um objetivo. Era um tempo para curtirmos juntos, para estarmos juntos, brincar…coisas que eu fiz lá dentro. Eu tinha meio que perdido isso e quero voltar a viver isso. O Pedro Scooby reacendeu isso em mim por tudo o que ele é, e por tudo o que ele foi no reality. Então independente de qualquer coisa eu quero viver“, afirmou.

Publicidade