Publicidade
Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi. Reprodução/ Instagram

Rodrigo Mussi deve receber alta hospitalar nesta semana, diz novo boletim: ‘Estamos confiantes’

O ex-BBB Rodrigo Mussi  segue internado após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. Após deixar a UTI, a família revelou que ele está se recuperando bem.

Publicidade

Na noite desta segunda-feira, 25/04, as redes sociais de Rodrigo foram atualizadas com um novo boletim médico. Em comunicado no Instagram, afirmaram: “Nosso Rod segue se recuperando, hoje se alimentou bem, fez fisioterapia e continua teimoso com o colar cervical rs. Estamos confiantes de que essa semana deixa o HC, para começar sua reabilitação intensiva em outro lugar específico para seu tipo de recuperação! Continua assim Rodrigo!”, dizia a nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Publicidade

Rodrigo Mussi deixa a UTI

A família de Rodrigo Mussi está feliz da vida com a evolução do ex-BBB. O rapaz deixou a UTI na última quarta-feira, 20/04, e foi transferido para a enfermaria, onde continuou com sua recuperação.

É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará a sua reabilitação”, disse o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi.

Publicidade