Publicidade

Ex-BBBs Eliéser e Kamilla Salgado encantam web com ultrassom 3D do rostinho do primeiro filho: “Maior expectativa”

No sétimo mês da primeira gestação, o casal de ex-participantes do BBB emocionou ao mostrar pela primeira vez o rostinho do pequeno Bento

Ex-BBBs Eliéser e Kamilla Salgado encantam web com ultrassom 3D do rostinho do primeiro filho: “Maior expectativa”. Crédito: Reprodução/Thiago Duran/AgNews

O dia foi de emoção para Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio. Isso porque o casal de ex-BBBs conseguiram ver o rostinho do filho pela primeira vez.

Publicidade

A influenciadora, que está no sétimo mês da primeira gestação, fez um ultrassom 3D nesta terça-feira, 14/07, para ver mais detalhes do pequeno Bento, que deve chegar em setembro.

O casal posou para registros fofos e falaram sobre o momento: “O exame é bem completo, nós nem imaginávamos que dava para ver tão perfeita a imagem assim! Estávamos na maior expectativa para ver o rostinho dele e começar a palpitar com quem ele deve se parecer mais“, contou Elieser. 

Dizem que os meninos puxam mais a aparência da mãe. Então vou deixar o papai Elieser se animar todo com as imagens e esperar para ver ele aqui fora“, completou a mãe.

Além disso, nas redes sociais, Kamilla anunciou que em um novo vídeo no YouTube, eles vão mostrar o momento emocionante.

Publicidade

“Com quem vocês acham que vai se parecer mais? Comigo ou com o papai?”, questionou na legenda da publicação.