Publicidade
Talita Araújo - Crédito: Globo / Paulo Belote
Talita Araújo – Crédito: Globo / Paulo Belote

Talita Araújo relembra conversa com produtor do Big Brother Brasil no confessionário do reality show

A ex-BBB Talita Araújo participou da 15ª edição do reality show e contou que viveu um momento inesperado com a produção durante o confinamento. Ela revelou que sofreu uma ameaça de um produtor quando foi pedir uma pílula do dia seguinte após ter uma relação íntima com Rafael Licks.

Publicidade

Talita e Rafael viveram um romance durante o programa e deram o que falar com os momentos embaixo do edredom. Agora, ela revelou que chegaram a ficar juntos sem proteção e precisou pedir pílula do dia seguinte. Porém, a ida ao confessionário não foi muito bem recebida por um produtor.

Um dos produtores do programa ficou muito irritado com essa história toda. Ele falou: ‘a gente não é babá e não quero mais escutar história de camisinha, anticoncepcionl, pílula do dia seguinte. Quero que você vá lá para fora e acabou essa história. Não quero mais escutr um pio sobre isso, senão eu mesmo te elimino do programa’. Eu saí de lá assim, desestabilizada”, contou ela em entrevista ao site Splash, do UOL.

Então, a ex-BBB contou mais sobre o episódio. “Pedi (a pílula) e o problema foi que eu pedi duas vezes seguidas. Muita gente não sabe, mas tudo o que precisamos fica numa despensa da casa. E tem uma porta com uma tranca. A produção é que tem o controle dessa tranca. Quando a gente esquentou para irmos aos finalmentes, essa porta foi trancada propositalmente ou não. E a gente não parou. Foi por isso que essa segunda vez aconteceu sem proteção”, declarou.

Publicidade