Publicidade
Rodrigo Mussi
O ex-BBB Rodrigo Mussi – Crédito: Reprodução / Instagram

Rodrigo Mussi, do BBB 22, fez um sincero desabafo sobre a infância ao mostrar casa onde vive no interior de São Paulo

O ex-BBB Rodrigo Mussi voltou para a casa onde vive, no interior de São Paulo, e ao mostrar detalhes do local, fez um sincero desabafo sobre a vida. Durante sua passagem pelo BBB 22 o brother chegou a contar brevemente que foi expulso da casa dos pais e teve uma infância bastante conturbada.

Publicidade

“Cheguei em casa, na minha cidade, que gosto muito. Daqui ninguém me tira, daqui ninguém vai me tirar nesse final de semana. Não vou sair, não vou pra festa, vou ver meus amigos e curtir meu Sport”, assim iniciou.

Ainda mais, ao mostrar detalhes da casa, o ex-BBB exibiu aos fãs um porta-retrato com uma foto de quando era criança e fez um desabafo sobre a vida. “Aliás, nessa idade eu sofri muito, sofri muito com meus pais, que foram tóxicos. Nunca sentei à mesa pra jantar ou almoçar como uma família. É muito difícil construir os valores sozinho, sabia?“, disse.

Assim, completou o desabafo: “Então, se vocês são abençoados com pais que amam vocês, deem graças a Deus todos os dias. É a base que não tive e gostaria de ter. Família constrói muitos valores bacanas pra nossa vida”.

Por fim, Rodrigo celebrou o alto número de seguidores que alcançou e agradeceu o carinho de todos: “Mas acabamos de bater 1,9 milhão no Instagram! Olha o tamanho do carinho. Não estou sozinho. Sei que tenho vocês e isso compensa tudo, de verdade. É um carinho surreal de vocês. Obrigado!”.

Publicidade

++ BBB 22: Rodrigo desabafa sobre clima entre eliminados

Rodrigo mostra foto antiga

Story de Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram
Story de Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram