Publicidade

Ex-BBB Natália Deodato radicaliza no visual e novos dentes chamam atenção

A ex-BBB Natália Deodato renovou o visual e surgiu bem diferente nas redes sociais: ‘Nova etapa’

Natália Deodato
Natália Deodato. Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Natália Deodato surpreendeu os internautas nesta quinta-feira, 26/05, ao surgir completamente diferente nas redes sociais. Isso porque a mineira mudou totalmente o visual e deixou os fãs boquiabertos ao verem que ela também modificou os dentes com lentes de contato.

Publicidade

Sendo assim, a musa surgiu novamente com tranças em tom escuro, no estilo daquelas que ela entrou usando no Big Brother Brasil 22.

“Visual novo marcando uma nova etapa em minha vida! Eu amo as tranças afro: me conectar muito com minha ancestralidade! Adorei o resultado”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Adorei o resultado. E vocês, meus vitilindos? Contem aqui o que acharam pra gente poder conversar um pouquinho!”, pediu ela, em seguida.

O novo visual da ex-sister deu o que falar na web e internautas que aprovaram a mudança, deixaram recadinhos carinhosos na postagem.

Publicidade

“Ficou ótimo. Mas é aquela coisa: você fica linda de qualquer jeito, BadNat”, elogiou um seguidor. “Mulher que tiro foi esse?”, disse outro. “Belíssima”, outros comentaram.

No Twitter, outros internautas comentaram o novo sorriso de Nat, que colocou lentes de contato nos dentes. “Graças a Deus colocou lente nos dentes”, comentou uma. “Ou tu mexeu no sorriso (que é a um dos sorrisos mais lindos que eu já vi), ou tu colocou mais efeito do que o diabo”, brincou outra.

Em seguida, confira o novo look de Natália Deodato:

Publicidade