Publicidade

Ex-BBB Natália aparece em ônibus e brinca: ‘Rica vírus ainda não me picou’

Natália se diverte ao ser flagrada em ônibus cheio e arranca risadas dos internautas

Ex-BBB Natália
Ex-BBB Natália. Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Natália Deodato está com a rotina agitada desde a sua saída do BBB 22, da Globo. Na última segunda-feira, 09/05, ela compartilhou um vídeo em que aparece no ônibus lotado.

Publicidade

No registro, ela é “flagrada” por um rapaz, que brinca: “Gente, olha quem eu encontrei aqui: a Bad Nat em um ônibus lotado, gente. Olha isso aqui”, mostrou.

Natália se divertiu com a situação: “Perrengue chique. É isso. As coisas ainda.. O rica vírus ainda não me picou, eu tô falando A gente está passando pelo mesmo perrengue, só que agora é chique”.

Vida profissional

A ex-BBB Natália está dedicada na nova carreira. Isto porque, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, ela contou que pretende realizar seu grande sonho e virar atriz.

“O meu maior sonho é ser atriz, mas qualquer oportunidade que vier me proporcionar eu estarei aqui disponível para trabalhar e me dedicar como em tudo que faço. Eu quero me dedicar a carreira de atriz e me dedicar a todas as oportunidades que eu puder. Estou aberta a possibilidades de trabalho nas quais me sentir confortável. No momento só pretendo focar na minha carreira, me dedicar e jogar de corpo e alma. Aproveitar essa visibilidade que o BBB me deu”, disse, por fim.

Publicidade

++ Ex-BBB Natália confirma que fez teste de gravidez após sair do reality