Publicidade
Juliette Freire - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliette Freire – Crédito: Reprodução / Instagram

Juliette Freire desabafa ao contar que seu pai e seus irmãos testaram positivo para o coronavírus: ‘Vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência’

A ex-BBB e advogada Juliette Freire revelou que seu pai e dois irmãos estão com Covid-19. Nos Stories do Instagram, ela tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde deles, mas fez questão de pedir que os fãs se cuidem.

Publicidade

Para começar, ela contou que o pai e os irmãos estão assintomáticos. “Oi, meu povo. Estou aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz para mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar, eles testaram positivo pro Covid. Meu pai e dois irmãos. Graças a Deus eles estão assintomáticos. Meu pai tomou as duas doses da vacina e tá bem”, disse ela. 

LEIA TAMBÉM: Juliette ostenta vestido de R$ 10 mil para live

Por fim, Juliette fez o seu alerta para os seguidores. “Eu sei que eu vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligência essa situação. Então eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência, porque isso sim salva as nossas vidas“, finalizou.