Publicidade
João Luiz
João Luiz – Crédito: Globo

Namorado de João Luiz relatou o susto ao ver que estavam sendo perseguidos por um fã em alta velocidade na estrada

O ex-BBB João Luiz e o namorado, Igor Moreira, levaram um susto durante uma viagem de carro em um rodovia. Isso porque eles foram perseguidos por fãs em outro carro em alta velocidade. Em um relato no Twitter, o namorado do professor de geografia contou como tudo aconteceu.

Publicidade

Eu e João estávamos voltando para São Paulo de carro, e no meio da Dutra uma mulher reconheceu o João, abaixou o vidro. A pessoa que estava dirigindo tentava ficar na mesma velocidade que eu para tentar tirar foto do João. Na Dutra a 100 km/h”, disse ele.

Logo depois, Igor fez um pedido para os fãs: “Meu recado é: não façam isso pelo amor de Deus”.

Namorado de João Luiz fala sobre perrengue com fã - Crédito: Reprodução / Twitter
Namorado de João Luiz fala sobre perrengue com fã – Crédito: Reprodução / Twitter

Novo lar

O ex-BBB e professor de geografia João Luiz está de casa nova! Então, ele e o namorado, Igor Moreira, se mudaram para São Paulo por causa dos novos compromissos profissionais e estão adorando a experiência.

Assim, João decidiu mostrar um pouco de como é a decoração do seu novo apartamento nas redes sociais. “Pessoal, vocês viram que eu me mudei pra São Paulo, né? Além do apê ser super bem localizado, tem uma decoração linda e moderna com tudo que você precisa para se sentir em casa. Tudo de bom“, contou. Veja aqui.

Publicidade