Publicidade

Ex-BBB Guilherme faz desabafo após receber mensagens ofensivas

Ex-BBB Guilherme pede para os seguidores pararem com as ofensas nas redes sociais

Guilherme Napolitano | Foto: reprodução/Globo

O ex-BBB Guilherme Napolitano desabafou nas redes sociais depois de ficar irritado com a grande quantidade de comentários maldosos que recebeu nos últimos tempos. Ele contou que é frequentemente ofendido na web e quer que isso acabe. Tanto que pensa em tomar uma atitude mais drástica caso continue recebendo as mensagens de mau gosto.

Publicidade

“Tem algumas semanas que estava pensando em fazer esses Stories. Porém, estava esperando que as coisas melhorassem. Eu sou um cara tranquilo, não gosto de ficar falando sobre os meus problemas, prefiro resolver tudo em off. Estão começando a ofender, xingar, ameaçar até as pessoas que eu tenho contato. Decidi fazer esses Stories pras pessoas verem o que está acontecendo”, afirmou ele.

Logo depois, Guilherme pediu para as pessoas pararem de mandar as mensagens. “Eu espero, do fundo do meu coração, que todas as pessoas que estão fazendo isso, parem. Em vez de ficar xingando, ofendendo e ameaçando as pessoas, parem para pensar um pouco e vão ajudar as pessoas que precisam. Porque vocês não vão conseguir o que vocês querem. Vocês não vão controlar a minha vida”.

“Eu espero que isso pare, porque vamos ter que tomar outras medidas e eu não gostaria de fazer isso”

Publicidade