Publicidade

Ex-BBB Eliezer pede por emprego na Globo: ‘Onde manda o currículo?’

O ex-participante do BBB 22, Eliezer, visita os estúdios da TV Globo e pede por um emprego na emissora

Eliezer Eliezer– Créditos: Reprodução/ Instagram
Eliezer. Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 16/05, o ex-participante do BBB 22 Eliezer, surpreendeu os seguidores ao compartilhar nas redes sociais fotos da sua visita aos estúdios da TV Globo. O designer publicou os registros da sua ida até a emissora, e aproveitou para pedir por uma vaga de emprego.

Publicidade

++ BBB: Eliezer revela quem pegaria do reality

O bom filho à casa torna. Vem coisa boa aí”, escreveu ele na publicação, onde apareceu com um carrinho personalizado com o logo do canal.

Além disso, o ex-BBB ainda demonstrou a vontade de permanecer no local como funcionário, e pediu para ser contratado pela TV Globo. “Gente, eu quero continuar sendo Global. Pra onde manda o currículo?”, brincou Eliezer.

Eliezer mostra antes e depois de procedimento estético

O designer surpreendeu os fãs na última quinta-feira, 12/05, ao divulgar os resultados da nova harmonização facial. O designer já realizou o procedimento em maio de 2021, antes de entrar no BBB 22, e revelou que investiu a quantia de R $15 mil na intervenção estética.

Publicidade

++ Irmão de Rodrigo Mussi desmente informação da Globo: ‘Não sei de onde tiraram isso’

“Falou-se tanto da minha harmonização facial quando eu estava lá dentro, eu vim fazer o retoque. Estava devendo quando entrei no programa! Depois eu mostro o que ela está fazendo para me deixar decente“, brincou Eliezer nos stories do Instagram.

Confira!

Publicidade
Eliezer em maio de 2021 e maio de 2022 – Créditos: Reprodução/Instagram
Eliezer em maio de 2021 e maio de 2022 – Créditos: Reprodução/Instagram