Publicidade
Eslovênia e Thais Braz
Eslovênia e Thais Braz. Reprodução/ Instagram

Eslovênia brinca ao encontrar Thais Braz pela primeira vez: ‘Não sabia que ela era um minion’

Eslovênia, do BBB 22, e Thais Braz, do BBB 21, se encontraram nesta quinta-feira, 28/04, e surpreenderam os fãs. Além da beleza das musas, o que chamou atenção foi a diferença de altura entre elas.

Publicidade

Thais brincou com a situação: “Gente, olha o meu tamanho perto da Eslô. Eu sou mini, socorro”. Eslovênia também se surpreendeu: “Eu não sabia que ela era um minion gente“.

Eslovênia posa com Thais Braz e diferença de altura choca web
Eslovênia posa com Thais Braz e diferença de altura choca web. Reprodução/ Instagram

Eslovênia fala sobre relação com Lucas Bissoli

A modelo Eslovênia revelou como está a relação com Lucas Bissoli fora do BBB 22. Assim, ela rasgou elogios para o estudante de medicina: “O Lucas foi o meu prêmio do Big Brother e falo isso com muita convicção e muita sinceridade. Fico feliz porque, aqui fora, a gente mantém a mesma ideia, o mesmo sentimento. Acho que isso cada vez mais se multiplica: a vontade de estar junto, de fazer dar certo… A gente já trocou as alianças, o que foi um momento muito especial e quero guardar para sempre”, disse em entrevista ao Gshow.

Além disso, ela contou que não esperava que fosse formar casal no reality. “Quando entrei no programa, confesso que não imaginava que ia ficar de casal, que ia me apaixonar lá dentro… No início, acho até que fui meio dura na queda (risos). Mas, com o tempo, acabei não resistindo. Acho que nós entramos no programa já dispostos – eu sou uma pessoa que me permito muito em relação ao que eu sinto e o Lucas foi uma pessoa que me surpreendeu bastante”, afirmou, por fim.

Publicidade