Publicidade
Eliezer, participante do BBB 22. Foto: Silvestre Mendes/Gshow
Eliezer, participante do BBB 22. Foto: Silvestre Mendes/Gshow

Participante do BBB 22, Eliezer, contou aos brothers quanto pagou no procedimento estético

Eliezer, participante do time Pipoca do BBB 22, abriu o jogo sobre a harmonização facial. Na madrugada desta quinta-feira, 20/01, o brother precisou dormir no chão, por conta da quantidade de cama, e alertou Rodrigo que dormiu na cama ao lado: “Cuidado com o meu rosto [ao levantar]. Gastei 15 mil na minha cara. Não dá para estregar”.

Publicidade

Após a revelação do valor, os brothers o questionou sobre o procedimento. “Botei um negócio na cara para ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando”, disse ele brincando com a situação.

Aliás, na mesma conversa ele revelou aos companheiros de jogo que por optar pelo parcelamento do valor, não sabe quem seguirá pagando as parcelas durante o confinamento no reality. Isso porque o procedimento foi realizado em junho de 2021 e ainda faltam mais da metade a ser paga. “A mulher vai ficar sem receber”, disparou.

BBB

Por fim, vale lembrar que a casa do BBB 22 não está com o time completo. Assim, os três participantes que tiveram de adiar a entrada na casa por conta da Covid-19, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, chegam nesta quinta-feira, 20/01. De acordo com o que foi divulgado pela TV Globo, os participantes do time Camarote chegarão por volta das 13h.