Publicidade
Cleo
Cleo – Crédito: Reprodução / Instagram

Cleo não fica quieta após ver Arthur enfrentando Fiuk e sai em defesa do irmão. Ela detonou Arthur na web: ‘Tóxico e perigoso’

A atriz e cantora Cleo agitou as redes sociais ao detonar Arthur nos Stories do Instagram. Após vê-lo enfrentando Fiuk durante o Jogo da Discórdia ao vivo no BBB21, ela decidiu revelar tudo o que pensa de Arthur para seus fãs.

Publicidade

Cleo detonou Arthur e até insinuou que ele tem inveja do seu irmão. “Estou me recompondo. No próximo Paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro. Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age, chamando os outros de cuzã***, de chato do caralh***, de bost*** por nada”, disse ela. 

Então, a artista completou: “Porque todo mundo que assistiu e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão“. 

Em seguida, Cleo defendeu a personalidade de Fiuk no BBB21. “O que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, para mim, ele já ganhou esse programa“, afirmou. 

Por fim, ela também declarou sua torcida para Juliette. “Obrigada, Juliette, por existir e ter falado lindamente as coisas que você falou. A Juliette, para mim, é uma das maiores jogadoras, que vê tudo que está acontecendo de verdade, que joga com o coração, joga aberto. Erra porque é um ser humano e tudo bem“, declarou. 

Publicidade