Publicidade

Camarote BBB21: Tarólogo comenta futuro dos famosos que integram o reality show

Diego Ponciano, apresentador do primeiro podcast sobre Tarot do Brasil, o AloucaTarot, conversou com o site da Márcia Pioversan sobre a carreira dos participantes famosos do BBB21

Big Brother Brasil - reprodução - instagram - rede globo
Big Brother Brasil – reprodução – instagram – rede globo

Nem sempre participar de um programa de TV de alcance nacional, como o Big Brother Brasil, pode ser a melhor estratégia para alavancar a carreira. A exposição 24 horas por dia em todos os dias da semana e ainda sem filtros e edições para alguns pode ser um pouco traiçoeira, se não está preparado para isso. Muitas vezes pode ser um tiro no pé daqueles que pretendem colher os frutos da participação.

Publicidade

Conversamos com o tarólogo e apresentador do primeiro podcast sobre tarot do Brasil, Diego Ponciano, para saber sobre o futuro dos famosos que aceitaram a participar da casa mais vigiada do Brasil. Ele fez um jogo de cartas para cada um deles e contou os detalhes para a gente. Confira a opinião do tarólogo:

Viih Tube

Cartas: O Carro – 5 de Ouros

“Vai dar uma certa deslanchada, um certo crescimento na carreira. É interessante que neste momento ela se reinvente e expanda a forma de fazer negócio dela. Desde já tem sido uma vitrine muito boa de crescimento para ela de expansão de fãs e de seguidores. Mas aqui fora não tem muito retorno. De repente a visibilidade que ela tem frente ao retorno de contratos, parcerias e trabalhos mesmo para ela não seja compatível. Ela vai achar meio desequilibrado. A visibilidade que ela teve de seguidores e novos fãs com o retorno que ela vai ter de trabalho. Ela pode ficar meio frustrada com o resultado final da exposição que ela acabou se colocando”, disse Diego Ponciano.

Publicidade

Lucas Penteado

Cartas: 4 de Ouros – O Hierofante

“Ele se mostra uma pessoa bem inflexível. Mas aqui aparece ele indo procurar uma pessoa para ensinar a ele. Algum coaching, algum professor que capacite ele para se manter na mídia. Sozinho ele não consegue. Ele precisa de alguém para ajudar a ele, um mentor… uma pessoa que vai interceder aqui fora. Caso contrário, ele acaba se mantendo rígido e colhendo poucos frutos dessa exposição“, disse Diego Ponciano.

Publicidade

Camilla de Lucas

Cartas: 2 de Copas – 2 de Ouros

Serviu para ela fazer novas alianças e ser conhecida pelo grande público mais ainda. Para ela ganhar o carinho e validação do público. Aqui fora, não vejo muitos ganhos para ela. Vejo ela fechando uma parceria ou outra, mas ela ganha visibilidade e carinho do público“, disse Diego Ponciano.

Publicidade
Reprodução/Instagram

Fiuk

Cartas: Pagem de Copas – Cavaleiro de Espadas Invertido

“Ele se mostrou um menino dentro da casa. Essa visibilidade que o BBB21 deu para ele mostrou que ele é imaturo e infantil, principalmente no quesito afetivo, na forma em como ele se relaciona com outras pessoas, seja amizade ou de forma romântica. Eu não vejo maldade nas coisas que ele faz. É apenas inexperiência mesmo. Ele tenta acertar, mas é meio desengonçado. Fora da casa, ele se envolve em algumas controvérsias em alguns debates, mas nada que prejudique a carreira dele. Ele entra em conversas que podem acabar contribuindo para o crescimento dele.”, disse Diego Ponciano.

Publicidade
Reprodução/Instagram/Rede Globo

Mc Pocah

Cartas: 2 de Espadas – Rei de Ouros

Ela sai da casa muito chateada, introspectiva. Ela segue muito fechada. Essa exposição vai trazer certo constrangimento para ela, quando sair. Com vontade de se fixar nas ideias e pensamentos dela mais ainda. Ela se mostra como uma pessoa rígida e fechada no que ela acredita. Por isso a dificuldade dela em jogar. Talvez ela se sinta muito imatura e que não estava preparada para isso e ela acaba se fechando nela mesmo. Isso é o que ela colhe, ela acaba se fechando mais ainda. Mas alguém vai colher os frutos por ela, prejuízo ela não tem. Vai ter retorno financeiro para ela, mas eu vejo, mais uma vez, um homem por trás dela colhendo esses frutos, então, pode ser que ela fecha alguns trabalhos, faça fotos, enfim, continua em evidencia por um tempo“, disse Diego Ponciano.

Reprodução/Instagram/Rede Globo

Karol Conká

Cartas: 10 de Espadas – 3 de Copas invertido

“Sem dúvidas a que mais se prejudicou. Ela não teve nenhum ganho. Nenhum fruto para a Karol, infelizmente, ela se deixou ser aniquilada pelas próprias palavras, pensamentos e comportamentos e aqui fora traz uma consequência de perda de amizade, perdas de contratos, como já aconteceu, de parcerias. Muitas pessoas que antes eram aliados dela, não serão mais. Isso é o que vai pesar mais para Karol Conká“, disse Diego Ponciano.

Reprodução/Instagram/Rede Globo

Carla Diaz

Cartas: 10 de Copas – 9 de Copas

O ganho acaba sendo esse encontro romântico, ela aparentemente é uma pessoa romântica e já vislumbra uma família, morar junto com o cara e tudo mais. Mas no final das contas, isso só vai ser mais uma experiência e não vai impactar na carreira dela. Não vejo ela em destaque, depois da saída dela na casa, não vejo ela muito com trabalhos e tudo mais. Vejo ela vivendo dos sucessos do passado e da passagem pelo BBB21, do caso que ela teve na casa. Ela é uma pessoa muito romântica e saudosista“, disse Diego Ponciano.

Reprodução/Instagram/Rede Globo

Projota

Cartas: 7 de Paus – Ás de Espadas

Nenhum ganho. Ele acabou se queimando, se expondo na maneira inflexível dele conduzir o jogo, as relações, o comportamento dele na forma que ele lidava com as adversidades dele dentro da casa. Na saída, ele acaba aprendendo, tendo uma certa sagacidade. Ele acaba sacando o que aconteceu e se posicionando e muda. Esse comportamento mais reativo do Projota dentro do BBB, aqui fora vai virar aprendizado“, disse Diego Ponciano.

Reprodução/Instagram

Nego Di

Cartas: O Sol invertido – Roda da Fortuna

“Se queimou total lá dentro e não teve nenhum ganho lá dentro para ele. Pelo contrário. Ele tinha uma carreira em ascensão e reconhecimento e isso acabou virando de cabeça para baixo. Pode ser que a partir de agora, ele passe por uma reciclagem da imagem e carreira dele. Do que até ele vai fazer profissionalmente, como vai atuar como artista. Vem aí um novo ciclo para ele de trabalhos e realizações. Talvez fora da área dele, uma nova abordagem de trabalho. Ele vai se reinventar depois desse Big Brother“, disse Diego Ponciano.

Reprodução/Instagram/Rede Globo

Rodollfo

Cartas: A Lua – A Imperatriz

Para ele não está sendo legal a experiência no BBB. Está sendo bem angustiante e melancólica. Também pode ter uma coisa depressiva de não estar se sentindo bem dentro da casa com a exposição e convivência e fora da casa, ele acaba se voltando mais para a família. Não sei se ele é casado e tem filhos, mas acaba se voltando mais para as coisas do lar para a esposa dele. Se ele não tem, ele vai conhecer. Lá dentro não está sendo fácil“, disse Diego Ponciano.

Por fim, o tarólogo refletiu: “O pessoal acabou se surpreendendo muito com a repercussão do jogo, com a exposição que isso trouxe. Era mais fácil quem já tinha uma certa audiência e visibilidade, gerir a carreira sem essa exposição 24h, sete dias na semana, sem edição e filtro acabou prejudicando mais que ajudando, segundo a leitura que foi feita“.