Publicidade
Boninho, diretor do BBB
Boninho, diretor do BBB. Reprodução/ Instagram

Boninho acompanhou os acontecimentos da madrugada no BBB 22 e chegou a conclusão de que os participantes do Camarote estão na zona de perigo

Acompanhando a madrugada do BBB 22, Boninho publicou nas redes sociais um vídeo falando sobre o primeiro paredão desta edição. Após analisar que o time Pipoca já estava combinando estratégias de jogo, enquanto o Camarote aproveitava a noite para colocar o papo sobre assuntos diversos em dia, o diretor do reality chegou a uma conclusão.

Publicidade

Assim, para Boninho o primeiro paredão será formado apenas pelo time de celebridades, por acreditar que eles estão focando em outros assuntos, ao invés do jogo. Enquanto isso, os pipocas se unem contra eles.

Então, na legenda ele destacou: “É fogo! Pipoquinha na guerra tramando os votos, olhando o jogo e o pessoal do camarote parece que está na festa. Acho que nesse domingão vai dar só camarote”.

Por fim, vale lembrar que ainda nesta sexta-feira, 21/01, Rodrigo foi consagrado Anjo da semana e Douglas o líder. Eles venceram a prova em dupla realizada durante a tarde.

Assim, durante o ao vivo, eles participaram de uma dinâmica de sorte, onde eles tinham que escolher a chave que ligaria o carro que estava no gramado. Desta forma, Douglas venceu a prova, se tornou o líder e levou um carro para casa. Já Rodrigo, ficou com o anjo e ganhou R$ 10 mil.

Publicidade

++ BBB 22: Douglas é o líder e Rodrigo é o anjo da semana

Publicidade