Publicidade

Bianca Andrade, a Boca Rosa, fala sobre seu estado de saúde: ‘Estou melhor’

Internada, ex-BBB e influencer tranquiliza os fãs após notícia ser divulgada

Bianca Andrade – Boca Rosa | Foto: reprodução/instagram

A ex-BBB e influencer Bianca Andrade deu um susto nos fãs ao ser divulgado que ela foi internada em um hospital de São Paulo nesta semana. Assim, ela resolveu se pronunciar para tranquilizar os seguidores sobre o seu estado de saúde.

Publicidade

“Oi, minha rosa. Passando pra te avisar que eu to bem, tá? O corpinho não é máquina e mesmo se fosse, uma hora a gente precisa parar para dar uma ajeitada rs. Já já to de volta felizona e dos mkt/conteúdos aleatórios/necessários pra vcs, tá? Como diz aquela filósofa, follow the baile”, escreveu em uma publicação no Instagram. 

Logo depois, nos Stories, Bianca também escreveu: “Não fiquem preocupadas. Estou sendo cuidada e hoje estou bem melhor. Já já apareço aqui para falar com vocês. Obrigada por todo carinho, minhas rosinhas”.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a influencer segue em observação e fazendo diversos exames. Os especialistas ainda não sabem o diagnóstico de Bianca, mas suspeitam de uma forte amigdalite. Inclusive, nos últimos dias, a ex-BBB reclamou nas redes sociais de dor na garganta. 

Publicidade