Publicidade
Linn da Quebrada e Naiara Azevedo - Crédito: Reprodução/ TV Globo
Linn da Quebrada e Naiara Azevedo – Crédito: Reprodução/ TV Globo

Linn da Quebrada e Naiara Azevedo se desentendem ao ajudar Natália; As cantoras brigaram após a festa do líder

Após crise de choro de Natália na festa do líder, Naiara Azevedo, Jessilane e Linn da Quebrada acompanharam a sister para que ela se acalmasse. Assim, a cantora tentava deixar Natália à vontade, porém, Naiara ficou tentando dar conselhos para a sister.

Publicidade

Linn, então, pediu: “Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. O você ouviu o que ela está sentido?”, perguntou. Naiara continuou insistindo em falar com Natália. “Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…”, comentou.

A cantora se sentiu incomodada e dispara: “Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo”. Natália então foi até o banheiro e o tom da conversa subiu. “Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus […] Eu estava tentando ajudar e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão por causa de macho”, comentou a sertaneja.

Além disso, Linn pediu tomar cuidado com os conselhos e ouviu da sister. “Mas ela queria apertar a bost* do botão”, explica Naiara. A cantora então se incomoda: “Você também queria apertar a bost* do botão e o que a gente falou? Naiara, vai dormir. A gente não ficou enchendo sua cabeça. Você tá pressionando ela”, alfinetou.

++Eslovênia e Lucas protagonizam o primeiro beijo do BBB 22

Publicidade