Publicidade
Viih Tube provoca Juliette com música
Viih Tube provoca Juliette com música. Reprodução/ Globo

Viih Tube canta a música ‘Talarica’ e causa ‘climão’ com Juliette

Viih Tube decidiu brincar com Juliette durante a festa do BBB21 da última sexta-feira, 09/04, mas não agradou a amiga. A jovem foi em direção a advogada, que estava ao lado de João, para cantar a música Talarica de Rennan da Penha.

Publicidade

Ela cantou o trecho: “O Igor: ‘marido dos outros não é presente de Deus’. É o Igor pra Juliette: ‘marido dos outros não é presente de Deus'”, disse a sister se referindo ao marido do professor de geografia.

Então, Juliette não falou nada e saiu de perto. Em seguida, Viih Tube percebeu a reação da colega de confinamento e falou com Thaís: “Será que ela achou que eu tava cantando “Talarica” pra você e pro Fiuk?”, perguntou ela. A dentista aproveitou para alfinetar: “Aí, a carapuça serviu”.

Por fim, Viih disse: “Eu cantei pra ela e pro João. Não foi pra você e o Fiuk. Ah, tá bom, caguei”.

Mais tarde, sem citar nomes, Juliette conversou com João e Camilla de Lucas sobre algumas situações que estão incomodando. “Eu não posso falar uma coisa que eu não tenho certeza. Eu estou vendo pessoas tendo atitudes chatas, mas eu não tenho certeza”, disparou.

Publicidade

Então, a sister completou e explicou: “Como eu não tenho certeza se eu estou vendo errado porque eu estou, seilá, machucada ou cansada, eu não quero falar porque eu não tenho certeza. Mas estou observando. Quando eu tiver certeza, não tenho problema nenhum de falar. Só que, às vezes, acho que as pessoas também veem e fingem que não”, lamentou.

Viih Tube provoca Juliette com música
Viih Tube provoca Juliette com música. Reprodução/ Globo
Viih Tube arma plano e pretende indicar Thaís ao paredão do BBB21

Viih Tube e Thaís estão preocupadas com a próxima formação do paredão do BBB21. Durante a festa de sexta-feira, 09/04, a Youtuber armou um plano para ajudar a tirar a amiga da berlinda. Isto porque a sister acha que será indicada direto pelo líder Caio.

Amanhã vou conversar com o Caio para ver se ele vai te indicar. Se for, vou ficar aqui o dia todo esperando o big fone porque acho que vai tocar“, começou.

Publicidade

Logo depois, a jovem completou e contou mais detalhes: “Se tocar falando para colocar uma pessoa no paredão, eu te coloco para você poder fazer o bate e volta. Mas eu só vou fazer isso, se ele me confirmar que daria para você. Aí, provavelmente vai ser eu a próxima pessoa. Mas se uma de nós se salvar vai ser bom”, falou Viih.