Publicidade
Viih Tube vence a prova do líder
Viih Tube vence a prova do líder – Crédito: Globo

Saiba como foi a prova do líder e também como será a dinâmica inédita da semana: duas indicações do líder e dois votos no confessionário. Entenda!

Viih Tube é a nova líder do BBB21. Nesta quinta-feira, 15/04, ela venceu a prova do líder de habilidade, que aconteceu na outra dimensão do reality show.

Publicidade

Na prova desta semana, os brothers tiveram que cruzar uma pista dentro do tempo estipulado. Para começar, eles escolheram caixas de produtos com um tempo pré-determinado. Então, os participantes tiveram que se sentar em um carrinho e cruzar a pista dentro do tempo que apareceu nas caixinhas.

Assim, Fiuk e Viih Tube fizeram o trajeto no tempo aproximado ao selecionado e foram para a final. Então, Viih Tube venceu a competição.

Dinâmica inédita na semana

Chegando perto da final do BBB21, o apresentador Tiago Leifert revelou uma dinâmica diferente para o jogo da próxima semana.

A próxima prova do anjo será a última da temporada e dará o poder autoimune para o vencedor. Além disso, o anjo da semana terá que escolher três pessoas para o castigo do monstro.

Publicidade

Na noite de votação, o líder terá que fazer duas indicações. O líder fará a primeira escolha de acordo com a sua decisão e, para a segunda indicação, o líder terá que indicar, obrigatoriamente, um dos três participantes que cumpriram o castigo do monstro.

Na sequência, os participantes votam no confessionário e terá que votar em duas pessoas diferentes. Assim, os dois mais votados no confessionário são indicados ao paredão e disputam a prova bate e volta.

Portanto, o paredão triplo com as duas indicações do líder e o participante que perder a prova bate e volta.

Publicidade