Publicidade

BBB21: Viih Tube detona sister: ‘Tem olhar de ódio’

A influencer Viih Tube entregou qual é a sua opinião sobre a relação de Sarah e Juliette no BBB21. Em uma conversa com Pocah e Thais, ela detonou Sarah ao contar que sente que a sister não gosta de Juliette. “Ela tem um olhar de ódio com a Juliette e fala as coisas com raiva.…

bbb21:-viih-tube-detona-sister:-‘tem-olhar-de-odio’

A influencer Viih Tube entregou qual é a sua opinião sobre a relação de Sarah e Juliette no BBB21. Em uma conversa com Pocah e Thais, ela detonou Sarah ao contar que sente que a sister não gosta de Juliette.

Publicidade

Ela tem um olhar de ódio com a Juliette e fala as coisas com raiva. Eu sei disso. Vi uma vez, duas… Posso estar muito enganada, Brasil me perdoa, mas é o que eu estou sentindo e é isso”, afirmou.

Então, Viih Tube também opinou sobre Gilberto. “O Gil tem um coração que tem consideração grande pela Ju, a Sarah não. Às vezes a Sarah pode… Cada um faz o que quer aqui, ninguém põe pilha no outro, só que o Gil ia vetar a Juliette da prova. Então, não sei, sabe? Tô um pouco confusa”, declarou.

Mais desconfiança de Viih Tube

Logo depois, a influencer contou sobre sua desconfiança da amizade de Sarah e Gil. “Estou com uma sensação de falsa harmonia entre Gilberto e Sarah. Posso estar errada”, declara. Então, Pocah opinou: “O que eu sinto e que já até falei sobre o Gil, já falei com ele. Ele mudou muito, eu também mudei, o Arthur também”.

Assim, Viih completou: “Então, eu sinto muita verdade nele em alguns momentos. Eu olho nos olhos dele e sinto o que ele está falando”. E Pocah concordou: “Eu sinto. A gente está com uma conexão gigantesca, sabe? Ele não está entre as minhas prioridades, mas estou com uma sensação muito sincera”.

Publicidade

Por fim, Viih Tube refletiu: “Eu consigo sentir verdade nele. Mas, quando fala de jogo, sinto um desespero nele que todos nós temos, mas sinto que às vezes, ele passaria por cima de todo mundo. Eu não sei, mas é um sentimento que me bate. Isso me incomoda, não vou falar que não”.

Viih Tube no BBB21
Viih Tube no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

The post BBB21: Viih Tube detona sister: ‘Tem olhar de ódio’ appeared first on Márcia Piovesan.

Publicidade