Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Tiago Leifert tira dúvida sobre paredão falso e aconselha: ‘Precisa ter gente de todos os lados’

Apresentador tirou dúvida dos seguidores sobre dinâmica do paredão falso desta semana no reality

Tiago Leifert. Reprodução/Instagram

A dinâmica do paredão falso desta semana no BBB21 parece ter deixado os telespectadores confusos, mas Tiago Leifert chegou para ajudar a todos.

Nos stories do Instagram, o apresentador relembrou algumas regras desta semana e esclareceu dúvidas. “Esse paredão tem um monte de gente. Dois contragolpes porque precisa ter gente de todos os lados nesse paredão falso, todas os grupos, todas as representações para que vocês possam escolher o que fazer depois e dar os prêmios de cada um”, explicou.

“Tem um dilema para vocês também, porque pessoa menos votada ganha um voto peso 2 na hora de jogar, que é um baita prêmio. E o susto é o que vale também. O mais votado vai tomar aquele susto de sair e voltar, e machuca a casa também, dá uma balançada no jogo. Então tem gente de todos os lados no paredão para vocês escolherem também. Essa é a intenção de uma coisa mais completa com vários contragolpes”.

Além disso, Tiago ainda aproveitou para esclarecer a dúvida de uma possível desconfiança dos brothers, devido a quantidade de regras. “Primeiro de tudo, a regra muda toda semana e segundo, eles sempre acham que o paredão é falso. O que determina eles acharem ou não que o paredão é falso é o resultado do paredão“, afirmou.

“Essa semana, como saiu a Lumena e a casa tinha certeza que o Projota ia embora, a própria Sarah achou que era paredão falso […] Então se nessa votação vocês tirarem uma pessoa que para eles é um absurdo, eles vão achar que o paredão é falso. Então considerem isso também”, completou.