Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Tiago Leifert dá bronca nos participantes: ‘Faltou estender a mão’

Tiago Leifert fala sobre a saída de Lucas para os participantes do programa

Tiago Leifert explica dinâmica do Big Fone - Créditos: Reprodução/Globo

O apresentador Tiago Leifert deu um sermão no início do BBB21 neste domingo, 07/02, por causa da saída de Lucas Penteado. Ele resolveu conscientizar os participantes de que a decisão do ator de desistir do programa não só por erros deles, mas também erros dos outros, que não souberam ajudá-lo.

Tiago disse que os brothers não estenderam a mão quando o adversário estava caído e que isso ficará marcado na história do programa.

“Estamos todo mundo na mesma página. Todo mundo viu o que aconteceu na última semana, todo mundo viu as festas, tudo foi mostrado e tudo foi visto. Em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com fair play, que é aquele momento em que o adversário se machuca e você joga a bola para fora. É ajudar o adversário a se levantar. Em alguns momentos faltou estender a mão. Não foi sempre, vocês tentaram. E não foi fácil. Mas ficou essa sensação”, diss ele.

E continuou: “O que é jogo e o que é real? Algumas vezes era real e faltou o carinho. Esse é um jogo extremamente difícil. Ai é diferente. Tudo fica diferente, alguns de vocês se esforçaram ao máximo possível e ele se esforçou. São marcas que vão ficar para sempre no Big Brother Brasil”, finalizou.

Em um momento do discurso, Tiago Leifert foi interrompido quando Lumena começou a chorar e soluçar.