Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Thaís desabafa sobre afastamento de Fiuk: ‘Quando a gente quer, corre atrás’

Thaís confessou desilusão com o cantor e lamentou breve relacionamento: “Na mesma intensidade que eu vou, eu volto”

Thaís e Fiuk. Reprodução/Globo

Esta quarta-feira, 10/02, é dia de festa na casa do Big Brother Brasil 21, mas ao que parece Thaís só consegue pensar em outra festa, onde protagonizou o primeiro beijo da edição com Fiuk.

Isso porque, o clima esfriou e o casal se afastou pouco depois da festa, mas esse não era o desejo da sister. Apesar de não ter se arrependido do breve romance com o filho de Fábio Jr, durante conversa com Arthur e Carla Diaz, a dentista desabafou sobre a falta de atitude do brother.

“É muito nítido, quando a gente quer uma pessoa, corre atrás, a gente dá indícios que quer a pessoa. Mas quando a gente não quer, a gente não faz nada”, comentou ela, que em seguida acrescentou: “Na verdade eu não me arrependo não. Eu não entendi, mas sendo realista e clara, eu não posso falar nada”.

O líder da semana, então, sugerindo que ela questionasse o cantor sobre o relacionamento. Thaís, por sua vez, demonstrou preocupação: “Eu tenho medo de estar cobrando alguma coisa e não é isso”.

“Sou daquelas que me imagino até casando. Faço a hashtag do casamento, mas na mesma intensidade que eu vou, eu volto (…) Daqui a pouco eu pego ranço”, encerrou.

Mais cedo, Thaís teve uma conversa sincera com Carla e confessou que não iria mais atrás do cantor. “Eu estava achando que estava na Disney com um príncipe que chegava de cavalo”, lamentou.