Publicidade

BBB21: Tá apaixonada? Carla Diaz abre o jogo sobre Arthur

Carla Diaz explica cena de joelhos por Arthur após o paredão falso e revela seus sentimentos pelo instrutor de crossfit no BBB21

Carla Diaz no BBB21
Carla Diaz no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Eliminada do BBB21 em um paredão acirrado, a atriz Carla Diaz já começou a abrir o coração sobre suas experiências no reality show. Deste modo, em participação no Rede BBB, Carla Diaz contou sobre seus sentimentos por Arthur ao ser questionada se está apaixonada.

Publicidade

“Fiquei, né, gente. Acontece e eu não ia me privar de viver algo porque quando eu entrei no BBB, quando eu aceitei, eu falei: ‘Eu vou e eu vou fazer tudo que eu quiser’. Ano passado, eu tive um câncer e é muito louco quando a gente tem uma experiência dessa de vida. Eu prometi que ia viver intensamente cada segundo da minha vida. Confesso, gostei sim, defendi sim, muitas vezes posso ter ficado cega, sim. Se ele falou mal de mim, aí é uma questão dele e não minha”, afirmou.

Posteriormente, a estrela contou sobre o seu retorno do paredão falso. Carla Diaz explicou o motivo de ter se ajoelhado para Arthur no jardim da casa, que, por vezes, foi uma cena que decepcionou os fãs.

“Teve um motivo pensado com o coração e não em relação a jogo. Na verdade, assim, eu queria realmente trazer ele pra perto de mim. Não só por gostar mas porque eu vi que a gente podia caminhar juntos no jogo. Mas foi muito mais pelo coração, obviamente”, afirmou. 

Carla Diaz no BBB21
Carla Diaz no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Discurso para eliminar Carla Diaz

No discurso de eliminação, Tiago Leifert falou: “Tem um jogo que eu gosto muito, jogo de estratégia, que você está na Europa medieval, e você tem um território, e a graça do jogo é conquistar novos territórios. Só que o jogo não deixa, ele só deixa você invadir um território se você tiver uma causa justa. Vocês já estão entendendo. De quarta até domingo vocês procuram uma causa para votar em alguém, qualquer coisa, vocês precisam de um motivo”.

Publicidade

É um julgamento o tempo inteiro. O voto precisa ter um motivo, em quem você vota e porquê. O que não dá para saber é se a avaliação do público está usando a mesma causa que você está usando para votar? Mesmo quando vocês caem no paredão sem querer, basta achar uma causa para a guerra. Mas nunca dá para saber se aqui fora é o que estão usando”.

Logo depois, ele continuou: “Eu diria que aconteceu tanta coisa com vocês todos, é tanta coisa para olhar, que não é só esse motivo dessa semana. O que eu posso dizer para vocês três, que esse elenco do Big Brother vive intensamente. Vocês fazem de tudo, muita coisa acontece, vocês brigam e fazem as pazes, é jogo da emoção, e você tem que deixar a emoção chegar e dominar. Se você está esse tempo todo centrado, está na casa errada”

Enfim, o apresentador disse: “Se você está coerente até agora, algo deu errado. E quando você tem o jogo na mão, você tem que aproveitar para fazer alguma coisa. Não dá pra ter a conversa importante na madrugada de terça, por que não antes? E quando você tem o jogo na mão, você tem que aproveitar, não pode perder nenhuma oportunidade, não pode deixar o jogo na mão. Quem sai hoje é a Carla Diaz”.

Publicidade