Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Sarah chora e desabafa: ‘Eu queria ir embora’

Gilberto tenta consolar Sarah após momento de tristeza: ‘Você não vai antes de mim, amiga’

Sarah
Sarah - Crédito: Reprodução / Globo

Após a eliminação de Projota do BBB21, Sarah desabafou na noite de terça-feira, 17/03, sobre como está se sentindo no jogo. Em uma conversa com Gil e Fiuk, ela chorou e até revelou que tem vontade de sair.

“Tô cansada de ficar nessa casa, real. Eu queria ir embora”, disse ela. Ao ouvir isso, Gil rebateu: “Você não vai antes de mim não amiga, relaxe. Fica firme, se for de sair é sair com dignidade”.

Na sequência, ela revelou o motivo de sua preocupação. “Eu não estou preocupada com que o povo tá pensando lá fora, estou preocupada com a minha saúde mental. Tem gente que a gente vê que é amigo e não é amigo, se aproxima e desaproxima, isso é muito desgastante”, declarou.

Então, Gil refletiu sobre sua postura no jogo. “É a nossa opinião, não vou mudar não. Vou continuar dizendo que eu acho que as pessoas foram falsas e quem não gostar que lute. Então se quiserem fazer minha caveira, problema. Quando eu sair eu vou ‘Desculpa sair com cem porcento mas Brasil continuo achando que é falsidade, que tá onde convém, me desculpa, Gil do vigor, assim que eu tô vendo’, e vou até o final assim irmã”, declarou. 

Por fim, Sarah declarou: “Ficar convivendo com isso é muito ruim.”. E Gil completou: “As pessoas aqui dentro começam a ficar prepotentes achando que tem todo poder.

Sarah
Sarah – Crédito: Reprodução / Globo