Publicidade

BBB21: Projota pede desculpas a Lucas Penteado: ”Não sinto orgulho de como eu levei essa questão”

Em entrevista ao programa A Eliminação, do Multishow, o rapper disse que se arrepende de não ter acolhido o ator no reality

Projota no programa A Eliminação, do Multishow – Créditos: Reprodução/Multishow

Projota foi o convidado do programa A Eliminação, do Multishow, na noite da última quarta-feira, 17/03, e aproveitou a oportunidade para pedir perdão para Lucas Penteado. Durante a participação, o rapper afirmou que não se orgulha da forma que tratou o ator no Big Brother Brasil 21.

Publicidade

O sétimo eliminado do reality show relembrou o sentimento que teve com o artista durante o confinamento e afirmou que se sentiu decepcionado ao refletir sobre a situação. “Naquele momento, eu decepcionei ele por ter deixado de acolher. Decepcionei os meus fãs que se viram nele também. E, o que é mais importante, é que talvez as pessoas não consigam perceber que eu decepcionei a mim mesmo, entendeu? Acho que isso é o grande negócio”, disse.

“Dentro do hip hop, do rap, dessa arte que me escolheu e eu escolhi para a minha vida, somos todos uma coisa só. Quando eu cito um grande ídolo meu e vejo ele como um grande expoente da nova geração, eu acho que somos tudo uma coisa só. Eu sempre disse isso que aprendi com o Brown, aprendi com o MV Bill e aprendi com o Sabota e continuo aprendendo com os artistas da nova geração”, prosseguiu.

“Mesmo que ali não seja musicalmente, eu aprendi com ele de alguma forma, entendeu? Não sinto orgulho de como eu levei essa questão. Eu vejo isso com uma tristeza, como decepção e me gera uma reflexão sobre o que eu tenho feito e o que devo fazer na minha vida e sinto muito. Fica real meu pedido de desculpas como um ídolo e referência para o Lucas, por não ter tido a capacidade de acolhê-lo até o limite. Eu poderia ter dado mais”, completou Projota.

Publicidade