Publicidade

BBB21: Projota está decidido a combinar votos para formar seu paredão ideal

Projota diz quem deve estar no paredão da semana e tenta convencer todo mundo

Projota no BBB21
Projota no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

O cantor Projota é um dos participantes que quer combinar votos no paredão da próxima semana. Ele revelou que todo mundo tem que se unir para colocar Gilberto, Lucas e Sarah na berlinda. Assim, o artista já começou a conversar com seus amigos sobre a estratégia de jogo.

Publicidade

“O plano que a gente tinha era de botar o Lucas pelo líder e imunizar a Juliette. A gente precisa acordar pro jogo, criar estratégias e alianças aqui dentro”, afirmou.

Porém, Thais ficou preocupada, já que ela acredita que Lucas está forte aqui fora. Então, Nego Di tentou refletir sobre o assunto. “Ninguém quer estar no paredão, ninguém quer sair. Mas se ele está forte eu não consigo entender. Se ele está forte as pessoas não tão tendo a percepção que tá difícil viver aqui com ele”, disse ele.

O paredão da semana terá muita influência do Big Fone, já que o aparelho vai tocar três vezes e indicará duas pessoas ao paredão. O primeiro toque da semana aconteceu na noite de sexta-feira, 05/02. Arcrebiano atendeu e teve o poder de indicar Thais para o paredão e de imunizar Juliette.

A próxima pessoa que atender ao Big Fone terá a mesma missão que ele: indicar e imunizar. Enquanto isso, o terceiro participante que atender ao chamado terá que bagunçar as indicações e trocar um indicado por um imunizado.

Publicidade