Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Projota conversa com Lucas Penteado e oferece ajuda: ‘Pago a terapia’

Projota conversa com Lucas após confusão durante a festa

Projota e Lucas Penteado no BBB21. Reprodução/ Globo

Além dos telespectadores, os participantes do Big Brother Brasil 21 também ficaram surpresos com as atitudes de Lucas Penteado durante a última festa do reality. No último sábado, 30/01, Projota fez questão de chamar o ator para conversar. Antes de começar, o artista pediu para que Lucas apenas escute e não o interrompa.

“Eu me decepcionei muito com você. Por vários motivos das coisas que aconteceram aqui, mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso. A partir do momento que entrei por aquela porta, te vi, te dediquei meu amor. De graça”, disse.

Projota afirmou que não concordou com o jogo de manipulação que aconteceu. “Ainda estou tentando entender as coisas que aconteceram aqui ontem. Não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como você agiu com elas são fortes, são atos de manipulação. Eu abomino as atitudes que você está tendo. A forma que você falou comigo, botando dedo na minha cara… Isso não existe, mano. Eu consigo controlar minhas atitudes, coisa que você não consegue”, completou.

“Chegar daquele jeito, falando que a gente tinha que fazer esse bagulho, falando que você era a revolução? A minha revolução é colocar minha cara nesse bagulho e sorrir, e ser feliz. Minha revolução vem desse jeito…Você foi estúpido ontem, mano. Existe muita luz dentro de você, mas eu não sei porque ontem você foi por esse caminho. Você magoou real as pessoas, tá ligado?“, afirmou.

Por fim, Projota ofereceu ajuda a Lucas após o reality. “Se por acaso você não tiver essa grana, eu te pago uma psicóloga”, declarou.