Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Projota ameaça desistir do programa se passar fome na Xepa: ‘Pego a mala e saio’

Rapper desabafou neste sábado

Projota - reprodução/Tv Globo
Projota - reprodução/Tv Globo

Projota não gostou de ir para a Xepa do BBB21. Ele ficou irritado com as compras da semana que renderam pouca comida para seu grupo. Ele não gostou nem um pouco de se ver na situação e ameaçou deixar o programa se tiver que passar fome.

“Pego minha mala e vou embora”, falou.

Camilla de Lucas e Thaís Braz foram as sorteadas para fazer as compras da Xepa, no entanto, não se animaram com os preços que estavam mais alto que o esperado e o rapper continuou a disparar.

Ninguém aqui veio pra chorar por comida, chorar de fome eu não vou. Fome é sério demais. Não se brinca com fome”, disse ele. Os outros brothers tentaram confortá-lo e dizer que ele vai comer pelo menos um ovo diariamente. “Mas viver com ovo por via é sacanagam”.

Camilla ainda chegou a pensar que o aumento dos preços é uma estratégia da produção para aumentar os desentendimentos dentro da casa. “Tinha dias que meu almoço era melhor do que o VIP”, observou.

Projota engata: “Eu concordo que a gente vai sobreviver, vai passar, mas isso [diminuir a comida para estimular brigas] é um exagero. Não precisa disso. Já tem conflito demais!”.