Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Nego Di vence prova e é o primeiro líder da temporada

Em dupla com Lucas Penteado, o comediante garantiu a primeira liderança do reality

Nego Di vence prova do líder. Créditos: Reprodução/Globo

Nego Di se tornou o primeiro líder do Big Brother Brasil 21. Na noite da última quinta-feira, 28/01, o comediante realizou a prova em dupla com Lucas Penteado e garantiu a imunidade e as regalias do poder.

A prova patrocinada exigia rapidez e agilidade dos confinados. Para vencer, um integrante da dupla tinha a missão de destrancar um cofre que armazenava peças de um quebra-cabeça, atravessar um breve circuito de obstáculos e entregar os objetos em uma esteira para o outro participante montar.

A dupla, que já havia vencido a primeira prova do programa, completou a atividade em primeiro lugar e saiu vitoriosa. Os dois precisaram escolher quem ficaria com a liderança e quem ganharia o prêmio de dez mil reais. Como Lucas já havia ganhado a imunidade, ele nem hesitou em consagrar o humorista como líder. “Duas vitórias de Lucas e Nego Di. É ‘os guri’”, anunciou Tiago Leifert.

Em seu primeiro ato como todo poderoso, Nego Di escolheu nove participantes para entrar no time VIP da semana, que foram: Camilla de Lucas, Gilberto, João, Karol Conká, Lucas, Lumena, Pocah, Projota e Viih Tube. Já a Xepa ficou composta por: Arcrebiano, Arthur, Caio, Carla Diaz, Fiuk, Juliette, Kerline, Rodolfo, Sarah, Thaís.