Publicidade

BBB21: Namorado de Viih Tube revela o que achou sobre a falta de banho dela

Namorado de Viih Tube revela possível motivo para os poucos banhos dela no BBB21

Bruno Magri e Viih Tube
Bruno Magri e Viih Tube – Crédito: Reprodução / Instagram

A influencer Viih Tube virou assunto nas redes sociais após os fãs contarem quantos banhos ela tomou desde o início do BBB21. Na média, ela teria tomado banho dia sim e dia não, e isso viralizou na web. Tanto que o namorado dela, Bruno Magri, comentou sobre a higiene da amada.

Publicidade

“Me surpreendeu isso. Aqui fora a Viih é a menina mais cheirosa que eu conheço. Não sei o que rolou lá, pode ser preguiça, ou ela se sente desconfortável, mas estou levando na boa como brincadeiras, ela vai levar também”, contou em entrevista para o site da revista Marie Claire.

Por outro lado, a mãe de Viih Tube, Viviane Tube, saiu em defesa da filha após ver a repercussão de que a filha teria tomado 22 banhos em 43 dias de confinamento. “Não é verdade, a Viih ama tomar banho. E só para ter uma ideia, o lugar mais lindo do apartamento novo dela é o banheiro“, contou.

“Ela ficou apenas um dia sem tomar banho no ‘BBB’, e foi por motivo do racionamento de água. E ela até falou. Eu assisto o dia todo e nenhum dia ela ficou sem tomar banho. O povo está sem assunto”, disparou Viviane.

Bruno Magri e Viih Tube
Bruno Magri e Viih Tube – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade