Publicidade

BBB21: Marília Mendonça manda recado para Kerline após eliminação: ‘Nada contra você’

Marília Mendonça lamentou a eliminação da ex-BBB e apontou o verdadeiro culpado da casa

Marília Mendonça e Kerline. Reprodução/Instagram

A primeira eliminação do BBB 21 marcou a despedida de Kerline, em uma disputa contra Rodolffo e Sarah, mas parece que a situação comoveu os internautas.

Publicidade

Nesta quarta-feira, 03/02, Marília Mendonça mandou um recado para a ex-sister, que protagonizou uma das primeiras brigas na casa e saiu da casa com mais de 80% dos votos.

Em seu perfil do Twitter, a rainha da sofrência esclareceu sua visão do jogo e desejou sorte para a loira. “Kerline, eu em nome de toda a galera do Twitter gostaria de dizer que não temos nada contra você e que te desejo a vida mais incrível de todas aqui fora!”, afirmou.

Para além disso, a cantora ainda alegou de quem teria sido o culpado pela eliminação. “A culpa foi de quem te indicou para o paredão sem você ter feito nada para isso! Você é linda! Ass: nois!”, encerrou.

Vale lembrar que Marília Mendonça está acompanhando para valer o reality show. Recentemente, ela se revoltou com as atitudes de Karol Conká e afirmou que estaria suspendendo lançamentos até a sister ser eliminada.

Publicidade