Publicidade

BBB21: Mãe de Gilberto quer fazer mutirão para o filho ser eliminado

Mãe de Gilberto desabafa sobre o reality show: ‘Sonho dele, mas o pesadelo é nosso’

Gilberto e a mãe, Jacira Santana
Gilberto e a mãe, Jacira Santana – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de Gilberto, Jacira Santana surpreendeu ao contar que deseja que o filho seja eliminado do BBB21 em breve. Ela contou que a família está recebendo ameaças e ofensas nas redes sociais, e que ela não quer mais ver o filho triste no reality show.

Publicidade

Assim, em conversa com o Jornal Extra, a mãe de Gil contou que vai fazer campanha para ele sair quando o brother for para o paredão.

“Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá”, disse ela, que completou: “Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair”.

Por fim, a mãe de Gilberto falou sobre a presença do filho no jogo. “Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Quando entrou no programa, ele brilhava, se divertia. Ele soltou tudo o que podia ali dentro, pois sempre se segurou demais. Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso”, desabafou.

Gilberto e a mãe, Jacira Santana
Gilberto e a mãe, Jacira Santana – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade