Publicidade

BBB21: Lumena fala da amizade com Karol Conká: ‘Minha parcerinha’

Lumena abre o jogo sobre relação com Karol Conká e briga com Lucas Penteado

Lumena
Lumena – Crédito: Reprodução / Globo

A psicóloga Lumena participou do programa Mais Você, da Globo, nesta quarta-feira, 03/03, e falou sobre suas relações com Karol Conká e Lucas Penteado no BBB21. Ao rever as imagens de sua amizade com a cantora, a ex-sister contou que elas se aproximaram por causa de sua admiração pela carreira dela fora do reality show.

Publicidade

Essa edição especificamente teve características muito emblemáticas. Lá eu tive que competir com artistas que eu admirava, e Karol era uma delas. Eu cheguei lá: ‘Uau vou dividir o espaço com quem eu admiro!’. E lidar com esse cálculo foi complexo para mim. Então, teve erros explícitos, que reverberaram na eliminação dela. Eu descobri ontem que foi um dos maiores índices de rejeição, esse movimento eu precisei reconhecer, não tem o que questionar”, declarou.

Então, ela relembrou sua crise de choro após Karol Conká ser eliminada na semana passada. “É um misto de sentimentos, porque lá eu encontrei a minha parcerinha, uma amiga que eu já admirava aqui fora. É muito doloroso quando você perde aliados afetivos. Era um nível em que organizavam a sobrevivência dentro do reality, em que nós estamos sendo privados de coisas importante, e quando você encontra alguém que é aliado é muito forte”, contou.

Por fim, Lumena contou sobre a briga com Lucas após ele ter conflito com os outros participantes. “A minha jornada com o Lucas é de muitas coisas, que transcende o próprio reality. A nossa primeira identificação foi religiosa, os primeiros dias foram de muita entrega. As festas reverberavam nos nossos comportamentos e no dele de maneira muito especifica. E quando eu via ele acionar um modo estranho comigo, eu fui tentando me defender. Na cena da cozinha, eu falava que a família estava assistindo ele, e eu me doei. Em nenhum momento eu quis tirar Lucas do jogo, todas as minhas entregas para ele foram tão sinceras e reais. Quando eu me vi me anulando na jornada dele, e o que ele me oferecia. Eu precisava me defender do sentimento de anulação. Foi um misto de coisas”, finalizou.

Lumena

Publicidade